VINGADORES – ULTIMATO: Taylor Swift nega que “ME!” tem easter egg do filme

15 de maio de 2019 Diego Domingos
Vingadores - Ultimato e Taylor Swift

Vingadores – Ultimato e Taylor Swift

Whaaaaaaaaaaat?! Se você realmente esteve na pilha por conta do lançamento de Vingadores – Ultimato na última semana do mês de abril, afinal, chegava o Carnaval de 2020, mas não chegava a pré-estreia do dia 24 (hahahahah), com certeza surgiu um pensamento de: “Como assim Taylor Swift vai lançar uma música no mesmo dia do lançamento americano de Ultimato? Estranho, no mínimo estranho!”

Ainda mais Cinemaster quando o mundo Taylor Swift é repleto de referências. Mas a própria Taylor confirmou no programa de Ellen Degeneres que os rumores são falsos, “ME!” tem easter eggs sobre seu próprio álbum, mas não sobre Vingadores – Ultimato. 

“Houve alguns fãs que pensaram que eu tinha algo a ver com Vingadores – UIltimato, que eu amaria se eu tivesse sido chamada, mas não havia nada na música.”

VINGADORES – ULTIMATO: Todos os Recordes de Bilheteria

VINGADORES – ULTIMATO [REVIEW]: Um filme único na história do cinema

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Peter Dinklage, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt, com produção de Kevin Feige e direção de Joe e Anthony Russo, e roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, Vingadores – Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.