X-MEN: FÊNIX NEGRA: Simon Kinberg confirma easter egg do MCU

8 de junho de 2019 Diego Domingos
X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra

Woooooooooow, Cinemaster. Inclusive, este foi um dos pontos comentados nas análises take a take dos trailers de X-Men: Fênix Negra, um possível easter egg sobre o MCU, o Marvel Cinematic Universe.

Nas cenas em que o exército americano está lutando contra os mutantes em X-Men: Fênix Negra Cinemaster é possível conferir que no braço deles há uma sigla para Mutant Containment Unit, no caso, MCU.

Pois bem, até então ninguém sabia ao certo se seria realmente um easter egg sobre o MCU, mas Simon Kinberg confirmou ao CNet que é sim!

“Na verdade não foi [um easter egg] inicialmente. Meu diretor de arte me contou sobre os desenhos do trem que ele estava fazendo. Eu estava tentando todos os tipo de nomes diferentes. Tudo parecia um pouco normal, e também não pertencia ao mundo dos mutantes. E eles criaram a ideia de “Mutant Containment”, que parecia algo correto, e então o figurinista do filme precisou desenvolver os figurinos dos militares e ele trouxe até mim a ideia de “Mutant Containment Unit” e obviamente de imediato reconheci que a sigla seria MCU.”

“Não tínhamos mais tempo para grandes mudanças. Então, deixamos. Mas eu realmente sou fascinado pelo trabalho de Kevin Feige. Ele é literalmente o produtor mais bem-sucedido de todos os tempos. O que ele fez com o MCU está além da imaginação de qualquer outra pessoa. Então funcionou como um detalhe de respeito ao MCU.

X-MEN: FÊNIX NEGRA [REVIEW]: A trilha de Hans Zimmer merecia um filme melhor

Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora os X-Men terão que decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas que vivem no mundo. Marcando sua estreia na direção Cinemaster, Simon Kinberg assina o comando do projeto, bem como o roteiro. E estão confirmados em X-Men: Fênix Negro: Jennifer Lawrence como Raven/Mística, James McAvoy como Charles Xavier, Tye Sheridan como Scott Summer/Ciclope, Jessica Chastain como a vilã Smith, Sophie Turner Jean Grey/Fênix, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Kodi Smit-McPhee como Kurt Wagner/Noturno, Nicholas Holt como Hank McCoy/Fera e Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade. E a estreia e X-Men: Fênix Negra Cinemaster tá agendada para 6 de junho de 2019!!!