HAN SOLO: Shameik Moore, de Homem-Aranha: No Aranhaverso, fez teste para Lando

10 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Whaaaaaaaaaat?! Sim, sim, Cinemaster. E mais, Shameik Moore fez o teste de elenco para viver Lando em Han Solo – Uma História Star Wars para a aprovação de Phil Lord e Chris Miller, com quem ele iria trabalhar no espetacular Homem-Aranha: No Aranhaverso.

E o próprio Hollywood Reporter confirmou a News em meio a uma conversa com Shameik Moore, a voz de Miles Morales em Homem-Aranha: No Aranhaverso. =D E de quebra, Shameik disse que não curte muito testes de elenco:

“Eu realmente não me importo para que projeto eu estou fazendo teste. Então, eu realmente não sabia que os mesmos caras que estavam interessados em mim para Homem-Aranha: No Aranhaverso eram os mesmos do teste que fiz para Star Wars. Eu me lembro de conhecê-los, e de ir lá e fazer o trabalho, mas também me lembro de sentir que esse papel não seria para mim.”

De fato Cinemaster, o papel do grande Lando Callrissian foi para Donald Glover  em Han Solo, e que inclusive resultou em uma baita atuação.

Apesar de ter ficado melhor que Star Wars – Os Últimos Jedi Cinemaster, Han Solo – Uma História Star Wars sequer passou dos US$ 400 milhões em todo  o mundo!!!