STAR WARS: A web não está nada feliz com o próximo filme sendo da dupla de Game of Thrones

15 de maio de 2019 Diego Domingos
Game of Thrones

Game of Thrones

Whaaaaaaaat?! Sim, sim, Cinemaster. Depois de transformar Daenerys Targaryen em uma louca e matar Cersei usando Deus ex machina, Game of Thrones realmente já teve episódios e temporadas melhores. Eu e você inclusive já vimos aqui no #CinemaNews que desde domingo a imprensa americana demonstrava preocupação por David Benioff e D. B. Weiss estarem trabalhando em uma trilogia completa de Star Wars.

E nessa terça-feira, com a confirmação de Bob Iger – presidente da Walt Disney Company – de que o filme agendado para dezembro de 2022 vai contar com roteiro e direção de Benioff e Weiss, os comentários criticando a dupla pelo final de Game of Thrones, e por conseguinte o trabalho deles em Star Wars, voltaram com tudo.

“Por favor, Benioff e Weiss NÃO! Eles fizeram o impossível e destruíram Game of Thrones. Não deixe Star Wars ser o próximo destino.”

“O filme Star Wars sem título será de David Benioff e D.B. Weiss e será lançado em 16 de dezembro de 2022.”

“Filmes Star Wars de Benioff e Weiss?”

“É oficial. O próximo capítulo da saga Star Wars vai vir por David Benioff e D.B. Weiss. Dezembro de 2022.”


STAR WARS – A ASCENSÃO SKYWALKER: Análise take a take do primeiro trailer

Com Luke Skywalker – Mark Hamill – e Leia – Carrie Fisher – de volta para Star Wars – The Rise of Skywalker, completam o elenco principal: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Naomi Ackie, Keri Russell, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, e Billie Lourd. A direção e o roteiro Cinemaster são de J.J. Abrams, e a estreia está prevista para dezembro de 2019!!!