STAR WARS – EPISÓDIO IX: Rey vai se tornar a nova Padmé?

9 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
Star Wars

Star Wars

Woooooooooooooow, Cinemaster. Bom, pelo menos foi a conexão que eu fiz mais do que de imediato quando vi o novo visual de Rey na foto vazada com os visuais oficiais de todo o elenco principal de Star Wars – Episódio IX.

Não dito tanto Cinemaster em termos de psicologia, até porque não caberia tanto, mas digo em termos de referência visual de figurino.

Rey vai adotar um estilo completamente branco – até então ela só usou cinza e tons de cinza ao longo da franquia – e mais ainda, a foto revela que ela terá uma espécie de tecido mais na lateral de uma das pernas, o que pode significar a ideia de que Rey vai finalmente se tornar alguém importante na galáxia. Seria um espetacular contraponto, uma garota que começou do nada em O Despertar da Força e terminar no Episódio IX como uma figura importante da proteção da galáxia, mas sem deixar de lado o seu lado badass.

O novo traje de Rey Cinemaster, tanto em estilo quanto em objetivo, é muito semelhante ao de Padmé no Episódio 2, o que tornou a personagem boa de briga, vou dizer assim. Levando em conta que Star Wars – Episódio IX Cinemaster é a conclusão da saga Skywalker, referências aos prequeis também serão realizadas. Disso eu não tenho dúvida. =D

STAR WARS – EPISÓDIO IX: Primeiras imagens vazadas da Millennium Falcon

Com Luke Skywalker – Mark Hamill – e Leia – Carrie Fisher – de volta para Star Wars – Episódio IX, completam o elenco principal: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Naomi Ackie, Keri Russell, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, e Billie Lourd. A direção e o roteiro Cinemaster são de J.J. Abrams, e a estreia está prevista para dezembro de 2019!!!