STAR WARS: Lucasfilm ofereceu trilogia aos criadores de Game of Thrones

12 de fevereiro de 2019 Diego Domingos
David Benioff e DB Weiss

David Benioff e DB Weiss

Whaaaaaaaaaat?! Mas esse já não tinha sido o plano desde o começo?! Pois é, Cinemaster (hahahaha). Lá em 2017 quando a Lucasfilm confirmou a contratação dos sensacionais David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, o que se comentava era realmente que se tratava de uma trilogia Star Wars. 

E em meio ao Televison Critics Association, onde a HBO confirmou que a série Confederation entrou em uma pausa no desenvolvimento sem previsão de retorno, Casey Bloys – o chefão do canal – disse que uma trilogia tinha sido oferecida a dupla. E que isso casou perfeitamente com os planos da HBO de adiar o sinal verde do projeto.

“O atraso tem a ver com o fato de terem oferecido aos dois uma trilogia de filmes.”

Mais Star Wars do que isso impossível, Cinemaster. E mais, já pra pegar o embalo em Game of Thrones, é mais do que provável que na Star Wars Celebration, em abril, a Lucasfilm revele tudo e mais um pouco: trailer de The Mandalorian, trailer e pôster de Star Wars – Episódio IX, os primeiros detalhes da também trilogia de Rian Johnson e detalhes da trilogia da dupla de GoT. =D

Vou te dizer que eu tô bem ansioso por essa Star Wars Celebration, ainda mais porque a partir deste ano o evento passará a ser bianual, assim como a D23. =X

STAR WARS – EPISÓDIO IX: Primeiras imagens vazadas da Millennium Falcon

Com Luke Skywalker – Mark Hamill – e Leia – Carrie Fisher – de volta para Star Wars – Episódio IX, completam o elenco principal: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Naomi Ackie, Keri Russell, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, e Billie Lourd. A direção e o roteiro Cinemaster são de J.J. Abrams, e a estreia está prevista para dezembro de 2019!!!