STAR WARS: Mark Hamill diz que a nova trilogia está “matando” a saga

4 de março de 2019 Diego Domingos
Star Wars - Luke Skywalker - Mark Hamill

Star Wars – Luke Skywalker – Mark Hamill

Sim, sim, Cinemaaaaaster. E eu não me conformo com o fato de Rian Johnson ter chegado ontem e já ter matado três personagens altamente importantes para Star Wars: Snoke, Luke e a Capitã Phasma, que era uma das minhas personagens favoritas de toda a saga.

E Mark Hamill Cinemaster voltou a criticar não apenas Os Últimos Jedi como também a trilogia como um todo. Afinal, Luke, Leia e Han Solo nunca mais irão se reencontrar.

Em conversa com Den of Geek, Hamill disse o seguinte:

“Eles me fizeram andar por Threepio, sem nem mesmo conhecer. E eu disse, ‘Eu não posso fazer isso’ E Rian disse, ‘Ok, vá lá e faça o que for’. Então eu fui lá e fiz o que era necessário. Eles disseram no roteiro, ‘Esqueça o passado, mate-o se for preciso’, e eles estão fazendo um bom trabalho. Eu apenas pensei, ‘Luke nunca mais vai ver seu melhor amigo de novo. Você vê isso de uma forma centrada em mim. Eu disse que foi um grande erro que essas três pessoas nunca se reuniriam de qualquer forma. Acho que eu estou errado, porque ninguém parece se importar.”

Mas a ideia da nova trilogia é justamente a de que você vá deixando de lado a jornada de Leia, Luke e Han Solo e passe a se concentrar mais ainda em Finn, Rey e Poe Dameron. Agora, que foi um erro matar Luke em Star Wars – Os Últimos Jedi, isso é FATO!

Com Luke Skywalker – Mark Hamill – e Leia – Carrie Fisher – de volta para Star Wars – Episódio IX, completam o elenco principal: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Naomi Ackie, Keri Russell, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, e Billie Lourd. A direção e o roteiro Cinemaster são de J.J. Abrams, e a estreia está prevista para dezembro de 2019!!!