STAR WARS: Mark Hamill diz que não foi nada fácil lidar com a morte de Carrie Fisher

4 de março de 2019 Diego Domingos
Star Wars - Leia

Star Wars – Leia

Wow, Cinemaster. Mas também não é pra menos! Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford além de lendas, os três são amigos há anos, há muitos anos mesmo! E em conversa com a Radio Times Cinemaster, Hamill disse que não foi nada fácil ter que lidar com a morte de Carrie, tanto antes e depois das filmagens de Star Wars – Episódio IX.

“Algo me diz que ela se divertirá com o fato de ter tido um filme de sucesso anos depois de nos deixar. Isso é algo realmente dela. Mas perder Carrie na vida real – nossa, como eu odeio quando a dura realidade entra na minha fantasia – foi realmente perturbador e não foi nada fácil lidar com isso em público.”

“Quando eu assisto aquela cena quando eu digo adeus a ela, em Os Últimos Jedi, ela me tira completamente do filme. Eles dizem no roteiro, ‘mate o passado, você tem que fazer isso’. E eles estão fazendo um ótimo trabalho. Mas eu gostaria de pensar que nada seria melhor do que tê-la aqui porque ela sempre foi divertida, ela sempre me fazia rir. Eu estava orgulhoso por fazê-la rir.”

Lembrando Cinemaster que Leia de Carrie Fisher estará em Star Wars – Episódio IX por meio de cenas deletadas de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi.

P.S. Em uma outra entrevista, agora para o Den of Geek, Mark Hamill fez literalmente um voto de silêncio para não falar mais nada a respeito de Star Wars – Episódio IX. 

“É o seguinte. Luke mudou muito entre a primeira trilogia e a última trilogia. Eu me meti em problemas comentando a respeito disso. Eu fiz uma promessa, eu disse que não vou mais falar sobre os filmes, porque eu acho que é importante para o público vê-los… Meu problema era, eu não estava lidando com as redes sociais naquela época, onde você diz algo e isso acontece em 24 horas! Se eu fosse responder suas perguntas no papel, eu pensava: ‘Ah, isso soa um pouco forte, ou eu não deveria dizer isso’. Mas eu tenho uma tendência apenas para falar, conversar e falar, e você pode escolher apressadamente, sabe e eu vou ler algo do tipo e quando eu ver isso eu posso pensar, ‘Que idiota disse isso?’ E então eu percebo, ‘Ah, fui eu’. Eles podem fazer comentários seletivos que você fez fora de contexto e usá-lo para apoiar seu argumento: ‘Veja, Mark odiava Star Wars!‘ Eu falei isso?'”

Com Luke Skywalker – Mark Hamill – e Leia – Carrie Fisher – de volta para Star Wars – Episódio IX, completam o elenco principal: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Naomi Ackie, Keri Russell, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, e Billie Lourd. A direção e o roteiro Cinemaster são de J.J. Abrams, e a estreia está prevista para dezembro de 2019!!!