STAR WARS: Mark Hamill diz que falou com a Disney sobre proximidade entre Os Últimos Jedi e Han Solo

6 de março de 2019 Diego Domingos
Han Solo - Uma História Star Wars

Han Solo – Uma História Star Wars

Woooow! O lançamento de Han Solo – Uma História Star Wars Cinemaster realmente não foi no momento ideal.

E acredito que pela primeira vez a Lucasfilm e a Walt Disney bateram de frente. Afinal, a Walt Disney Studios – que é a quem manda em todas no final das contas – definiu que dezembro de 2018 seria o mês do lançamento de O Retorno de Mary Poppins, e a Lucasfilm que – para manter o seu filme anual de Star Wars – encontrasse outro mês. Veio então o mês de maio que realmente era o menos pior no sentido de tentar criar uma conexão ainda maior com a galera que é mais aficionada pela saga.

Foi a partir daí Cinemaster que veio o lançamento de Han Solo em maio, apenas cinco meses depois do fraco Star Wars – Os Últimos Jedi, e quando o filme caiu… levou Han Solo junho!

Em conversa com o Den of Geek, Mark Hamill disse Cinemaster que conversou com a Disney a respeito: “No nosso tempo eram três anos de distância. Agora eles colocaram apenas dois anos de distância e com um spin-off no meio. E eu falei com executivos da Disney, ‘Sério? Han Solo apenas cinco meses depois do nosso filme?’ E eles disseram, ‘Bom, nós temos que manter o cronograma o mais limpo possível pra O Retorno de Mary Poppins.” =X

Com Luke Skywalker – Mark Hamill – e Leia – Carrie Fisher – de volta para Star Wars – Episódio IX, completam o elenco principal: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Naomi Ackie, Keri Russell, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, e Billie Lourd. A direção e o roteiro Cinemaster são de J.J. Abrams, e a estreia está prevista para dezembro de 2019!!!