STAR WARS – OS ÚLTIMOS JEDI: Beijo de Luke na testa Leia foi improvisado, revela Mark Hamill

3 de março de 2019 Diego Domingos
Star Wars - Os Últimos Jedi

Star Wars – Os Últimos Jedi

M-O-R-T-O, Cinemaaaaaaaaster. O único momento realmente emocionante de Star Wars – Os Últimos Jedi realmente não partiu do roteiro de Rian Johnson, curioso!

Mark Hamill revelou no Twitter Cinemaster que o mega emocionante momento em que Luke se despede de Leia com um fofo beijinho na testa foi totalmente improvisado.

“Um dia emocionalmente carregado no set, isso porque sabendo que ele estava prestes a se sacrificar para o bem maior, Luke estava dizendo adeus… para sempre. O beijo não estava no roteiro e foi espontâneo no momento, resumindo o seu/meus sentimentos de uma maneira que palavras nunca poderiam ter transmitido.” =D


Com Luke Skywalker – Mark Hamill – e Leia – Carrie Fisher – de volta para Star Wars – Episódio IX, completam o elenco principal: Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Richard E. Grant, Naomi Ackie, Keri Russell, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, e Billie Lourd. A direção e o roteiro Cinemaster são de J.J. Abrams, e a estreia está prevista para dezembro de 2019!!!