A MALDIÇÃO DA CHORONA: Terror ganha pegadinha hilária no Programa Silvio Santos

15 de abril de 2019 Diego Domingos
A Maldição da Chorona

A Maldição da Chorona

HAHAHHAHAH! Cinemaster, e já virou tradição! Todo filme de terror da Warner Bros. ganha uma pegadinha no Programa Silvio Santos. Serve até mesmo como forma de divulgação da produção, claro.

E a pegadinha da vez aconteceu com A Maldição da Chorona. O terror – que faz parte do Universo Invocação do Mal – vai estrear nesta quinta-feira nos cinemas nacionais.

Vou conferir a produção nesta terça-feira e vou te dizer Cinemaster que estou bem curioso.

Partiu então conferir a pegadinha.


E a sinopse oficial do terror diz o seguinte, Cinemaster:

La Llorona. A Chorona. Uma aparição horripilante, presa entre o céu e o inferno, aprisionada em um destino terrível que ela mesma selou. A simples menção de seu nome tem aterrorizado gerações no mundo inteiro.
Em vida, ela afogou seus filhos em um ataque de ciúmes, jogando-se nas águas agitadas do rio, debulhando-se em lágrimas.

Agora, ela chora eternamente. Suas lágrimas são letais e aqueles que ouvem seu chamado para a morte durante a noite estão condenados. A Chorona espreita nas sombras e captura crianças, na ânsia de substituir seus próprios filhos. Com o passar dos séculos, seu desejo se tornou mais voraz… e seus métodos mais apavorantes.
Na Los Angeles dos anos 1970, a Chorona assombra na noite – e apavora as crianças.

Ignorando o alerta de uma mãe suspeita de colocar seu filho em risco, uma assistente social e seus próprios filhos são envolvidos em um assustador mundo sobrenatural. Sua única esperança de sobreviver à ira mortal da Chorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal afastado, na zona onde o medo e o destino se chocam.

Cuidado com seus lamentos… nada a impedirá de atraí-lo à escuridão, pois não há alento para o seu sofrimento e nem piedade para sua alma. E não há como escapar da maldição da Chorona.

A Maldição da Chorona Cinemaster tem estreia confirmada no Brasil para 18 de abril de 2019!!!