CEMITÉRIO MALDITO: Estreia do terror no Brasil é adiada

14 de março de 2019 Diego Domingos
Cemitério Maldito

Cemitério Maldito

Whaaaaaaaaaaaaaat?! Pois é, Cinemaster. Eu e você já conversamos várias vezes aqui no #CinemaNews a respeito do mês de abril lá nos Estados Unidos: Shazam!, trailer de Star Wars – Episódio IX, estreia de Cemitério Maldito, estreia de Hellboy, Star Wars Celebration e lançamento de Vingadores – Ultimato. 

Apenas!

Isso para o mercado americano é ótimo porque esquenta o cinema e todo mundo vai conferir filme todo fim de semana. Mas para os mercados internacionais não é assim que a coisa funciona!

A prova é tanta que a Paramount Pictures é a segunda distribuidora a fazer uma mudança de estreia no Brasil, para um filme que iria estrear em abril.

A primeira foi a Paris Filmes com Hellboy, que tirou o filme da estreia lado a lado com os Estados Unidos no dia 11 de abril e colocou a produção para 16 de maio, mais de um mês depois.

E agora é a vez de Cemitério Maldito. Recebi o e-mail da Paramount Pictures Brasil com a confirmação. O terror de Stephen King, que também iria estrear lado a lado com os EUA, no dia 4 de abril, foi mandado para maio.

Isso porque Shazam! vai estrear no mesmo dia.

Então é isso, estreia de Cemitério Maldito no Brasil vai ser no dia 9 de maio.

P.S. E a estreia nos Estados Unidos, pelo que vem do Hollywood Reporter, deverá ser na casa dos US$ 25 milhões aos US$ 28 milhões.

CEMITÉRIO MALDITO: 10 Momentos “Wow” do segundo trailer oficial

Dirigido pela dupla Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, Cemitério Maldito funciona como um remake do filme de 1989 e adiciona outros elementos principais do clássico livro de Stephen King. A estreia de Cemitério Maldito no Brasil está marcada para 9 de maio.