HALLOWEEN: Fox News é detonada por criar polêmica sobre Jamie Lee Curtis

10 de outubro de 2018 Diego Domingos
Halloween

Halloween

Whaaaaaaaaaaaaat?! Sim, sim, Cinemaster. E eu vou te explicar de forma mega prática e rápida. A Fox News fez toda uma matéria para criticar Jamie Lee Curtis por ela ser a favor do controle de armas nos Estados Unidos, mas sua personagem Laurie Strode no novo Halloween pega em armas.

HAHAHHAHAHAH! Pois é, Cinemaster. Então se fosse assim, Anthony Hopkins então deveria ter se tornado o maior serial killer de todos os tempos.

A partir disso Cinemaster, várias pessoas começaram a criticar a Fox News com mensagem do tipo, “Eles sabem que Halloween é um filme?”, “Eles sabem o que é uma atuação?”, “A Fox News sabe que Jamie Lee Curtis é uma atriz e que as armas usadas no filme são de mentira?”.

Pois é! Tentativa de polêmica completamente terrível, mas a retaliação foi realmente show de bola. =D


Em 1978, Laurie Strode sobreviveu a um encontro com Michael Myers, uma figura mascarada que matou seus amigos e aterrorizou a cidade de Haddonfield, Illinois, na noite de Halloween. Myers mais tarde foi atingido com tiros, preso e internado no Hospital Smith’s Grove State.

Por quarenta anos, lembranças daquela provocação de pesadelo assombraram Laurie e agora Myers está de volta no novo Halloween, tendo escapado de uma transferência de rotina, deixando um rastro de corpos pelo caminho. Desta vez, Laurie está preparada com anos de treinamento de sobrevivência para se proteger, proteger sua filha Karen e sua neta, Allyson, uma adolescente que quer apenas se divertir com seus amigos na noite de Halloween.”

HALLOWEEN: Diretor David Gordon Green revela curiosidades sobre o filme

Com direção de David Gordon Green, o novo Halloween vai ser lançado em outubro de 2018!!!