HELLBOY: Ian McShane diz que filme vai surpreender

13 de março de 2019 Diego Domingos
Hellboy

Hellboy

Sim, sim, Cinemaaaaaaaster. Assim espero, Ian McShane. Porque sendo mais do que sincero contigo Cinemaster e com o próprio Ian, nada do que foi mostrado até agora nos trailers, nos comerciais e nas fotos oficiais do reboot de Hellboy fizeram aquele “click” de que a produção pode ser apenas boa.

Boa assim, nivelando por baixo, porque justamente por ser um reboot a ideia é que ele pudesse ficar ou tão bom quanto ou ainda melhor que a duologia do sensacional Guillermo del Toro. 

E em conversa com o The New York Times sobre a segunda temporada de American Gods, Ian McShane disse que Hellboy vai surpreender muita gente. E aí, Cinemaster, você tá confiante sobre isso, confesso que eu não?!

Hellboy, sim! Acredito que esse filme vá surpreender muita gente. David Harbour é um ator maravilhoso. Ele preencheu por completo o papel. Foi bom e foi curioso assumir o papel do Professor Bruttenholm, de um querido e velho amigo meu, John Hurt. Mas este filme não é a parte 3. É uma reinicialização completa de Hellboy e eu acredito que eles tenham escolhido o cara certo com David. Foi um prazer trabalhar com ele na Bulgária por três semanas, um país em que eu nunca tinha estado antes. Os melhores vegetais frescos que já provei. E o roteiro é engraçado, é inteligente, é brilhante e a ação é fantástica, e eu tenho netos que amam tudo isso. Mal posso esperar para ver com eles.”

Mas ainda ainda torço muito pra que o novo Hellboy dê certo. Curto muito o personagem, Cinemaster. 

HELLBOY: Dois trailers e até agora nada de surpreendente

Até então, Hellboy teve dois longas, ambos comandados por Guillermo del Toro!!! Mas o novo Hellboy Cinemaster, com David Harbour no elenco tem direção de Neil Marshall – de Game of Thrones – e a estreia no Brasil está agendada para 16 de maio.