HELLBOY: Reboot vem com duas cenas pós-créditos [SPOILER]

14 de abril de 2019 Diego Domingos
Hellboy

Hellboy

Cinemaaaaaaaster, sabe que agora o reboot de Hellboy começou a ficar ainda mais interessante?! Afinal, por mais que um filme seja ruim, a cena pós-crédito sempre é interessante, vide Esquadrão Suicida. E Hellboy Cinemaster não vem com uma, mas sim com duas cenas pós-créditos.

E o que acontece em cada uma delas, é o seguinte:

Primeira Cena Pós-Créditos

Hellboy está sobre o túmulo do Professor Trevor Bruttenholm, vivido por Ian McShane. Entra em cena então o Lobster Johnson, interpretado por Thomas Haden Church. Ele lembra Hellboy que o red venceu a primeira batalha de uma guerra sem fim.

Segunda Cena Pós-Créditos

Com o fim da Rainha de Sangue, Baba Yaga contrata alguém para “arrancar os olhos de Hellboy”. Baba Yaga Cinemaster é o único personagem em cena, mas dá para se ouvir a voz fora da tela. E pelo sotaque é possível identificar que se trata de Koschei, the Deathless, um morto-vivo que até então é impossível de matar. Nas HQs de Mike Mignola é dada a ele uma tarefa semelhante, caçar e matar Hellboy.

Ou seja Cinemaster, as duas cenas pós-créditos de Hellboy conversam diretamente com uma sequência que possivelmente não vai acontecer.

HELLBOY: Dois trailers e até agora nada de surpreendente

Até então, Hellboy teve dois longas, ambos comandados por Guillermo del Toro!!! Mas o novo Hellboy Cinemaster, com David Harbour no elenco tem direção de Neil Marshall – de Game of Thrones – e a estreia no Brasil está agendada para 16 de maio.