IT – CAPÍTULO DOIS: Seis dos sete membros do Clube dos Perdedores nas novas imagens oficiais

11 de maio de 2019 Diego Domingos
IT - Capítulo Dois

IT – Capítulo Dois

Cinemaaaaaaaaaaster, agora que o primeiro e sensacional trailer de IT – Capítulo Dois já foi liberado, a Warner Bros. começou a divulgar o filme que tem tudo para ser um dos grandes sucessos de 2019. E para ser sincero com você, se ficar ótimo… chega facinho, facinho a US$ 1 bilhão! Mas isso é assunto para outro PostMovie. O que eu e você temos que comentar agora é sobre as três novas imagens oficiais.

Uma delas traz seis dos sete membros do Clube dos Perdedores. Se você leu a obra de Stephen King sabe que Stanley se mata antes mesmo de voltar para Derry. Mas é aquilo, isso pode ser totalmente subvertido em IT – Capítulo Dois. Afinal, é uma adaptação não um copiar e colar.

Ah sim, Cinemaster… encontrei outra matéria em que Gary Dauberman, roteirista dos dois filmes IT – A Coisa, detalhou ao SyFy Wire alguns momentos do primeiro trailer.

A sequência é épica

“O filme é épico. É uma extensão tão grande de tudo que veio do capítulo um. Ele se encaixa perfeitamente. Nós realmente inventamos uma mistura única de sustos, de um personagem para o outro. No trailer, temos isso com a cena da Sra. Kersh, que é uma cena que eu sempre amei no livro. É aterrorizante. Quando você está escrevendo, você traz suas próprias impressões para a cena, embora a cena em si trabalhe muito bem no livro, o que me fez trabalhar menos ao redor dela. Então, Andy Muschietti entra e transformou essa cena em uma aula de cinema. Então, o segundo ainda mais sombrio e assustador que o primeiro. Os dois de um modo geral parecem um todo completo para mim.”

A cena mais sanguinária em um filme de terror

Nota: Jessica Chastain Cinemaster disse em entrevistas que sua principal cena em IT: Capítulo Dois conta com a maior quantidade de sangue falso já usada em um filme de terror.

“Eu vou dizer que esse momento é muito sangrento. Literalmente, há muito sangue. Há muito, muito sangue. Ela soube disso em primeira mão. Eu não quero colocar métricas para isso, mas eu não ficaria surpreso se realmente fosse a cena com a maior quantidade de sangue. Todo o tempo, há pouco sangue. Mas aqui é com Pennywise. Jessica realmente trabalhou muito duro neste filme. Ela está sensacional, assim como todo o elenco. Eles fizeram um trabalho realmente incrível.”

Impossível Cinemaster não estar ansioso por IT – Capítulo Dois. O primeiro é um dos melhores filmes de terror de todos os tempos.

IT - Capítulo Dois

IT – Capítulo Dois

IT - Capítulo Dois

IT – Capítulo Dois

IT - Capítulo Dois

IT – Capítulo Dois

IT – CAPÍTULO DOIS: Análise take a take do primeiro trailer

Com direção de Andy Muschietti e roteiro de Gary Dauberman, Chase Palmer e Cary Joji Fukunaga, IT: A Coisa simplesmente resultou em um dos melhores filmes de terror de todos os tempos. Seja pela história altamente bem escrita, pela direção técnica de Andy e mais ainda Cinemaster pelo sensacional elenco de crianças, e mais ainda do ainda, Bill Skarsgård como Pennywise. =D A produção faturou US$ 700.3 milhões, a maior bilheteria para um filme de terror na história do cinema. E mais ainda, IT bateu o recorde de maior bilheteria para filme de terror dentro dos Estados Unidos, que há mais e 40 anos pertencia a O Exorcista! E o segundo IT Cinemaster trará James McAvoy como Bill Denbrough, Jessica Chastain como Beverly Marsh, Bill Hader como Richie Tozier, Jay Ryan como Ben Hanscom, James Ransome como Eddie Kaspbrak e Isaiah Mustafa como Mike Hanlon. E a estreia Cinemaster tá agendada para 5 de setembro de 2019!