IT – CAPÍTULO DOIS: Terror vai ter painel na Scary Diego, na SDCC 2019

5 de junho de 2019 Diego Domingos
IT - Capítulo Dois

IT – Capítulo Dois

Wooooooooow, Cinemaster. Verdade seja dita que é um choque o fato da Warner Bros. não ir para a San Diego Comic-Con em 2019. Principalmente Com Coringa, Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984 para estrearem dentro de um ano ou menos. Mas sabe o que isso pode significar Cinemaster?! Que a Marvel Studios está vindo por aí! Com isso, o único filme da Warner que vai participar da San Diego Comic-Con é IT: Capítulo Dois.

Andy Mischietti, diretor da duologia, confirmou no Instagram que a equipe do filme estará na Scary Diego, um evento paralelo que acontece na primeira noite da San Diego Comic-Con. Foi nesse evento em julho de 2018 que A Maldição da Chorona chegou a ser anunciado. E mais, a expectativa é que o segundo trailer de IT: Capítulo 2 seja liberado neste dia.

Então Cinemaster mantenha-se conectado porque essa Scary Diego também deverá trazer, além do novo trailer de IT: Capítulo 2, as primeiras cenas de Invocação do Mal 3. As filmagens começaram este mês. Então, quem sabe?!

 

Ver essa foto no Instagram

 

BOOM ScareDiego in July with IT CHAPTER 2 @itmovieofficial #ITMovie #comiccon2019

Uma publicação compartilhada por Andy Muschietti (@andy_muschietti) em

IT – CAPÍTULO DOIS: Análise take a take do primeiro trailer

Com direção de Andy Muschietti e roteiro de Gary Dauberman, Chase Palmer e Cary Joji Fukunaga, IT: A Coisa simplesmente resultou em um dos melhores filmes de terror de todos os tempos. Seja pela história altamente bem escrita, pela direção técnica de Andy e mais ainda Cinemaster pelo sensacional elenco de crianças, e mais ainda do ainda, Bill Skarsgård como Pennywise. =D A produção faturou US$ 700.3 milhões, a maior bilheteria para um filme de terror na história do cinema. E mais ainda, IT bateu o recorde de maior bilheteria para filme de terror dentro dos Estados Unidos, que há mais e 40 anos pertencia a O Exorcista! E o segundo IT Cinemaster trará James McAvoy como Bill Denbrough, Jessica Chastain como Beverly Marsh, Bill Hader como Richie Tozier, Jay Ryan como Ben Hanscom, James Ransome como Eddie Kaspbrak e Isaiah Mustafa como Mike Hanlon. E a estreia Cinemaster tá agendada para 5 de setembro de 2019!