ZUMBILÂNDIA 2: Woody Harrelson se diz “impressionado” com as cenas da sequência

13 de março de 2019 Diego Domingos
Zumbilândia

Zumbilândia

Yeeeeeeeeah, Cinemaster. E eu não espero menos do que uma sequência icônica para Zumbilândia. O elenco completo tá de volta, Ruben Fleischer – diretor do primeiro filme – também tá de volta – e, claro, Rhett Reese e Paul Wernick – que escreveram a franquia – também tá de volta.

Resumo da ópera, Zumbilândia 2 tem tudo pra ser uma das melhores sequências da atualidade.

E em conversa com a Entertainment Weekly Cinemaster durante o Festival SXSW, Woody Harrelson disse que sequer o que eles estão fazendo pode ser chamado de trabalho, já que a diversão é constante e mais ainda, o material está ficando sensacional.

“O que nós filmamos até agora, eu realmente estou impressionado. Nos reunimos com essas pessoas maravilhosas, Emma, Abbie, Jesse, Ruben – e eu me sinto sortudo por estar ao lado deles novamente. Estamos rindo todos os dias durante as filmagens. Somos muito sortudos por esse projeto.”

Meu palpite Cinemaster é que o primeiro trailer de Zumbilândia 2 venha na San Diego Comic-Con, em julho. Porque como o filme estreia em outubro e a Sony Pictures não vai investir muito em marketing, é mais do que possível que o trailer só venha no meio do ano. =D

Zumbilândia Cinemaster teve direção de Ruben Fleischer – que agora tá comandando Venom – e com um orçamento de apenas US$ 23 milhões Cinemaster, o filme faturou US$ 102 milhões em todo o mundo!! E as filmagens de Zumbilândia 2 Cinemaster começaram em janeiro de 2019 e a estreia está agendada para outubro de 2019, mais precisamente para uma semana depois do lançamento de Coringa, de Joaquin Phoenix. Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin retornam. Paul Wernick e Rhett Reese do primeiro filme também roteirizaram o segundo.